As informações do Encontro Pan-Americano da Ordem estarão disponíveis através dos meios de comunicação:

Hotsite: panamericaofmcap.org

Aqui neste hotsite estarão disponíveis os materiais oficiais do encontro, como as cartas, informações para download e os conteúdos que vamos recebendo ao longo do ano de preparação para o encontro. A ideia é que este seja um espaço colaborativo, onde não só os frades superiores – que estarão no Brasil em maio de 2021 – participem, mas todos os frades da Pan-América, inclusive noviços ou pós-noviços.

Serão enviados três capítulos locais, onde realizaremos perguntas. Estas perguntas podem ser respondidas através da nossa guia enviar contribuição, através de textos corridos, mas também de imagens, vídeos ou áudios. Conforme formos recebendo estes materiais, faremos a sua publicação na guia últimas atualizações e em nossas redes sociais, no Facebook e Instagram.

Facebook

Através da nossa página no Facebook faremos comunicações mais reflexivas sobre a presença dos frades capuchinhos no continente Americano, com a publicação de vídeos, fotos e links. Recomendamos que você curta a página para ficar por dentro do que estão fazendo os frades pan-americanos e a equipe organizadora do encontro no Brasil. Você pode partilhar com os seus amigos as fotos e vídeos que publicaremos lá, mas também criamos um grupo fechado, onde os frades podem discutir sobre temáticas diversas, com a privacidade de não estarem em uma rede aberta, visível para todos. Através deste grupo apenas de frades trocaremos experiências, informações sobre o encontro e comunicados internos, de interesse dos capuchinhos da América. Para ingressar no grupo, clique aqui

Instagram

A antiga conta OFMCap Repost foi repaginada para ser a nossa casa no Instagram. Através do usuário @PanamericaOFMCap faremos o repost (republicação) de fotos dos capuchinhos de toda a pan-america. Então, sempre que tirar uma foto nos marque.

  • E-mail

Temos uma lista de e-mail de todos os representantes de Províncias, Custódias e Delegações. Por isso, também esteja atento ao seu superior para que repasse os comunicados enviados pela Secretaria Geral da Ordem.

Categorias: Noticias

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *